Cartografia e Estradas

  • 15.10.20
  • 19h00
  • Transmissão ao vivo

Cartografia e Estradas é o próximo tema da palestra que acontece no dia 15 de outubro, às 19h, com os palestrantes André Tedeschi e Silvia Maria Ferreira. A palestra é gratuita e voltada para estudantes, engenheiros e profissionais da área da geotecnologia.

Os interessados podem se inscrever até dia 14 de outubro.

::. Clique aqui para se inscrever

O evento é online e faz parte do TECABEC, uma iniciativa da Associação dos Engenheiros Cartógrafos do Paraná (ABEC-PR), com a colaboração do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR) e do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR).

PALESTRANTES

André Tedeschi é engenheiro cartografo desde 2007, com mestrado em ciências geodésicas. Na ocasião ele irá falar sobre experiência profissional na área de estradas. “É uma área onde não há muita atuação contundente de engenheiros cartógrafos, o objetivo é falar um pouco e desmistificar o tema”, diz.

A engenheira Silvia Maria Ferreira irá fazer um estudo de caso de uma estrada mapeada com laser scanner móvel e com drone (RGB). “Iremos mostrar como foi feito, resultados e diferenças entre as duas metodologias”, conclui.

Garanta sua Vaga