Curitiba recebe workshop gratuito sobre Sistema de Conectores de Emenda Elétrica a Mola por Alacanca

  • 16.10.19
  • 19h00
  • Rua Emiliano Perneta, nº 174 - Centro - 80.010-050

Na próxima quarta-feira, 16 de outubro, o Instituto de Engenharia do Paraná (IEP) receberá o workshop “Sistema de Conectores de Emenda Elétrica a Mola por Alacanca”, ministrado pelo Engenheiro eletricista Leonardo Martins. O evento é promovido pela Associação Paranaense de Engenheiros Eletricistas (APEE), com realização da Wago Eletroeletrônicos, e apoio do Senge-PR, do Crea-PR e do IEP.

Voltado para engenheiros, tecnólogos, técnicos, eletricistas, construtoras, instaladores, professores, estudantes e profissionais interessados em novas tecnologias, o curso tem o objetivo de apresentar um novo conceito de emendas elétricas utilizando conectores de emenda por mola.

O evento é gratuito, e inscrições devem ser feitas no site do Crea-PR, através deste link.

Confira abaixo todas as informações sobre a formação:

LOCAL

IEP – INSTITUTO DE ENGENHARIA DO PARANÁ

Rua Emiliano Perneta, nº 174 – CEP 80.010-050 – Fone: 41-3068-9850 – CURITIBA – PR

DATA E HORA

16 de outubro de 2019, às 19h00

APRESENTAÇÃO E OBJETIVO DO EVENTO

Esse evento tem como principal objetivo apresentar um novo conceito de emendas elétricas utilizando conectores de emenda por mola, um produto inovador capaz de reduzir o tempo de mão de obra em mais de 90% de tempo com toda segurança devido ao seu material em Nylon onde o operador não terá a necessidade de ferramentas adicionais.

JUSTIFICATIVA DO EVENTO

Congregar os profissionais da área da engenharia elétrica, com habilitação nas áreas de eletrotécnica, telecomunicações, computação, automação e outras áreas afins, bem como estudantes dos cursos de engenharia, tecnologia e técnico, promovendo o desenvolvimento tecnológico e científico e a defesa dos interesses dos profissionais.

PÚBLICO-ALVO

Este evento destina-se aos engenheiros, tecnólogos, técnicos, eletricistas, construtoras, instaladores, professores, estudantes e profissionais interessados em novas tecnologias.

PROGRAMAÇÃO

Workshop sobre sistemas de conexão automática por molas terá a duração 1 hora com treinamento sobre conectores de emenda.

INSTRUTOR

ENGº LEONARDO MARTINS

Engenheiro eletricista formado pela UNIVERSIDADE DE BELO HORIZONTE, responsável pela Wago Brasil na área de treinamentos técnicos em todo país e especialista no segmento de construção civil.

TAXA DE INSCRIÇÃO

EVENTO GRATUITO

INSCRIÇÕES

Através deste link, no site do Crea-PR.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO ENTRAR EM CONTATO COM

Engº Patrício: patricio@creapr.org.br – Móvel / WhatsApp: (41) 99646-3649

Engº João Paulo: representações.barao@gmail.com – Móvel (41) 99212-1287

Garanta sua Vaga