Senge-PR convoca trabalhadores do comércio para Assembleia da data-base

• 30.08.23
  • Videoconferência Zoom

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no setor do Comércio (cujas empresas são vinculadas e representadas pela FEDERAÇÃO DO COMÉRCIO), para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 30 de agosto de 2023, às 14h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Deliberação da proposta apresentada pela Federação do Comércio para a celebração da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT);

2. Autorização da categoria para que o Senge-PR delibere em atos necessários para negociação e cumprimento da CCT;

3. Definição e aprovação da Taxa de Custeio Negocial na celebração da CCT.

Garanta sua Vaga