SE TEU PLANO DE SAÚDE TÁ CARO, FAÇA UMA COTAÇÃO COM A GENTE

Comunicação
02.FEV.2024

Ano novo é tempo de mudanças e ajustes e a gente tem uma DICA CERTEIRA para você: cuidar da saúde de toda a família ainda podendo economizar.. É isso que o Plano de Saúde do Senge-PR Unimed Paraná oferece para você.

E é super fácil você ter acesso a um sistema formado por 375 cooperativas médicas, que abrange 83% do território nacional e conta com mais de 100 mil médicos cooperados. Um plano que oferece Serviço de UTI Móvel pelo SOS Unimed e até Serviço de Remoção Aérea. Mais do que isso, o nosso plano tem assistência virtual, um aplicativo super moderno, um Clube de Descontos e dicas, muitas dicas de saúde e prevenção. 

MIRE O PLANO

Olha só que bacana. O plano é coletivo por adesão, com co-participação de 30%, com segmentação Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia. Isso o torna mais barato do que a maioria das opções no mercado. Compare e acerte o alvo!

Nosso plano ainda permite aos associados ao Senge-PR incluir cônjuge, os filhos até 34 anos, 11 meses e 29 dias, o enteado, a criança ou adolescente, solteiro(a), até 34 anos, 11 meses e 29 dias, sob a guarda ou tutela do beneficiário titular por força de decisão judicial, a companheira ou companheiro, havendo união estável, sem eventual concorrência de cônjuge, os filhos incapazes, netos com até 20 anos, 11 meses, e 29 dias de idade (não há necessidade dos pais estarem vinculados ao plano como dependentes), genros e noras de 34 anos, 11 meses e 29 dias, desde que o filho(a) do titular também esteja inscrito no contrato, na qualidade de dependente.

::. VEJA ESSE PLANO AQUI

ESTUDANTE NO ALVO | E se você é estudante de engenharia, vale muito a pena aderir ao Senge Saúde Unimed Paraná. Além de pensar no seu futuro, ter acesso a uma grande rede de atendimento, é possível participar ativamente do sindicato sem custos, pois a associação à entidade é gratuita. 
::. VEJA O PLANO ESTUDANTE

AGORA É SUA HORA E SUA VEZ DE COMPARAR

FAÇA AQUI SUA SIMULAÇÃO E SE SURPREENDA

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Senge-PR para mais esclarecimentos pelo telefone (41) 3224-7536 ou celular (41) 99936-1011.

Voltar a Notícias