CONVÊNIO | COAST PARK ÁGUAS CLARAS

Associados/as têm desconto a partir de 30%

Comunicação
13.MAR.2023

👨‍👩‍👧‍👦👨‍👧👩‍👦 O Parque Águas Claras foi inaugurado em abril de 1994 e desde então vem crescendo e proporcionando dias de muita alegria para crianças e adultos. O complexo do Parque Águas Claras possui atrações para todas as idades e gostos, em uma área de 242.000 m2, com 4.000.000 de litros de água.

⚙️👍  Este parque é o novo parceiro de Convênios do Senge-PR. Associados/as em dia têm a oportunidade de relaxar, descansar, admirar a  natureza, brincar, nadar, pescar, passear, reunir amigos e família. Tudo em um único lugar localizado aos pés da Serra do Mar, a 90 km de Curitiba.

  🏧 Tudo com dois preços super especiais. 

  •  Filiados/as em dia que  adquirem seu ingresso na bilheteria com 30% de desconto.
  •  Filiados/as em dia que adquirem ingresso antecipado têm um desconto ainda maior.

⛲  O parque tem Conjunto De Toboáguas, Piscina Semiolímpica e Infantil, Piscina Infantil, Piscina de Correnteza, Piscina de Biribol e da Ilha. O melhor, duas piscinas aquecidas.

💦  Entre as atrações ainda tem Playground Aquático, Acqualoko, Splash Slide, Pescaria, Caiaques e Pedalinhos, churrasqueiras, lanchonete e muito mais.

📞 CONTATO PARA INGRESSOS E DESCONTO*

* Para adquirir seu ingresso, solicite sua declaração de vínculo junto ao sindicato. Mande um Whatsapp para (41) 9 9936-1011 em horário comercial (Segunda a sexta, 09h00 as 17h00).

Voltar a Notícias