Senge-PR sempre presente

Nas lutas, nos momentos difíceis e conquistas da Engenharia

18.NOV.2020

O momento de pandemia nos colocou diante de muitas incertezas e de novos desafios. O principal deles foi de como manter contato com as pessoas mesmo a distância. Como representar a classe da engenharia sem poder encontrar engenheiros e engenheiras presencialmente?

O Senge-PR encarou esse desafio levando em consideração os protocolos de saúde e a valorização da vida humana. A entidade adotou modelos de atendimento de acordo com os protocolos de saúde. Com isso, manteve o serviço prestado aos associados e também não sócios, enfatizando mecanismos cada vez mais usado por todos nós.

Reforçamos nosso atendimento virtual, mantendo a qualidade do serviço e o nosso foco na busca de direitos e conquistas para engenharia paranaense e brasileira. Confira um pouco desse trabalho.

ATENDIMENTO JURÍDICO

Por telefone – por vídeo chamada – por e-mail

O Senge-PR lançou o programa Direito na Tela. Em transmissões virtuais, discutiu com os engenheiros e engenheiras as mudanças previdenciárias e como as pessoas podem reivindicar direitos.

Além disso, o sindicato seguiu fazendo seu atendimento por telefone, em vídeos chamadas e respondendo dúvidas por e-mail.

Agende um horário juridico@senge-pr.org.br

Conheça aqui os serviços jurídicos prestados pelo Senge-PR

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Plano de Saúde – Filiação – Convênios

Fale com a gente (41) 99936-1011 (Whatsapp)

Durante a pandemia, sem sair de casa, você podia, pode e poderá economizar tempo e dinheiro para sanar dúvidas sobre o plano de saúde que o sindicato oferece, as vantagens em ser associado(a) como gratuidade em taxas de negociação de data-base e os convênios espalhados por todo o Paraná.

Nossa equipe está preparada para te atender e proporcionar segurança neste momento. Mande um e-mail para filiacao@senge-pr.org.br que rapidinho a gente responde.

Seja associado(a) e desfrute de nossos convênios

AÇÃO SINDICAL

Assembleias e votações virtuais – Reuniões – Informação

O Senge-PR não se furtou a representar os associados e não associados nos momentos mais difíceis da pandemia. Mesmo com as recomendações de isolamento social, a entidade seguiu lutando. Realizamos assembleias e votações virtuais, cobramos o poder público e empregadores sobre medidas que garantissem a saúde dos trabalhadores, lançamos o Jornal do Engenheiro e da Engenheira com formato para Smarthpone, reforçamos nossas listas de transmissão  e ainda promovemos transmissões ao vivo pelas redes sociais para informar sobre nossas campanha, ações e debates.

Veja o que fizemos neste período de pandemia na nossa página de notícias

Na dúvida, entre em contato senge-pr@senge-pr.org.br

SENGE-PR: PRESENTE AQUI E EM QUALQUER LUGAR

O sindicato está voltando ao atendimento presencial. Mesmo assim, você ainda pode utilizar nossos serviços virtuais.

:: Clique aqui, seja associado(a) e construa a engenharia a todo momento e de qualquer lugar