Senge-PR convoca a base para a primeira etapa da AGO

Relatórios financeiros e de atividades serão analisados

13.MAR.2024

O Senge-PR realiza na próxima segunda-feira (18) a primeira etapa da Assembleia Geral Ordinária. O evento é aberto para participação de associados à entidade. As sessões acontecem na sede da entidade, em Curitiba, e nas seis regionais, às 19h00 em primeira e às 19h30 em segunda convocação.

O encontro discute o Relatório de Atividades de 2023, o Relatório Financeiro de 2023 e realiza a Eleição dos representantes para a segunda etapa da AGO. A convocação atende ao que está previsto no estatuto da entidade, conforme os  artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR.

“As assembleias gerais , que podem ser Ordinárias ou Extraordinárias, são soberanas nas suas deliberações, desde que não contrariem as leis e os dispositivos deste estatuto, devendo ser convocadas com pelo menos três dias de antecedência à data de sua realização”, define o estatuto do Senge-PR

O Edital de convocação foi publicado no Jornal Plural, conforme prevê a legislação.

::. Confira o edital de publicação

VOCÊ SABIA | A AGO, da qual poderão participar apenas os associados em dia com suas obrigações estatutárias, se reunirá duas vezes por ano, por convocação da Diretoria Colegiada para apreciar e aprovar as contas e relatórios de atividades do ano anterior e apreciar e aprovar a previsão orçamentária, o plano de trabalho e o valor das contribuições associativas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca os filiados em dia ao Sindicato para participarem da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR, em duas etapas: sessões regionais e seção estadual.

A primeira etapa – sessões regionais – realizar-se-á no dia 18 de março de 2024, em formato híbrido, presencialmente ou por videoconferência, na Sede do Senge-PR em Curitiba, e nas Diretorias Regionais do Senge-PR em Cascavel, Foz do Iguaçu, Londrina, Maringá, Ponta Grossa e Pato Branco, às 19h00 em primeira e às 19h30 em segunda convocação.

Os filiados em dia que quiserem participar devem entrar em contato pelo telefone ou WhastApp (41) 99996-3811 ou e-mail secretaria@senge-pr.org.br, informando a regional, para verificar o formato da AGO em sua localidade.

A segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária – sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa – será no dia 13 de abril de 2023, em formato híbrido na Sede do Senge-PR em Curitiba e por videoconferência com a Diretoria Estadual e Regionais às 8h30 em primeira e às 9h em segunda convocação.

A Assembleia Geral Ordinária discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

• 1) Apreciar e aprovar as contas do exercício de 2023;
  • 2) Apreciar e aprovar os relatórios de atividades de 2023;
  • 3) Eleição dos representantes para a segunda etapa da AGO.

Curitiba, 13 de março de 2024

Eng.º Eletric. LEANDRO JOSÉ GRASSMANN

Diretor-Presidente do SENGE-PR

:: Confira os endereços da sede e das regionais:

Sede do Senge-PR – Curitiba – Endereço: Rua Marechal Deodoro, 630, 22º Andar, Centro – Telefone: (41) 3224-7536 – E-mail: senge-pr@senge-pr.org.br

Regional de Cascavel – Rua Paraná, 3056 – sala 703 – Centro CEP: 85801-000 – Telefone: (45) 3223-5325 – E-mail: cascavel@senge-pr.org.br

Regional de Foz do Iguaçu – Rua Almirante Barroso, 1293 – loja 9 – Centro CEP: 85851-010 – Telefone:  (45) 3031-2028 – E-mail: fozdoiguacu@senge-pr.org.br

Regional de Londrina – Endereço: Rua Senador Souza Naves, 282, sala 1001, Centro – Telefone: (43) 3324-4736 – E-mail: londrina@senge-pr.org.br

Regional de Maringá – Endereço: Travessa Guilherme de Almeida, 36, Conjunto 1304, Centro – Telefone: (44) 3227-5150 – E-mail: maringa@senge-pr.org.br

Regional de Ponta Grossa – E-mail: pontagrossa@senge-pr.org.br Regional Sudoeste – E-mail: sudoeste@senge-pr.org.br