Adapar: pauta de reivindicações dos engenheiros é protocolada pelo Senge

12.SET.2017

As principais demandas dos servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) foram protocoladas em pauta pelo Senge, Sindivet, Sintea e Sindiseab, junto ao órgão público nesta terça-feira (12). O documento contém reivindicações que servirão como base de debate e negociação dos sindicatos com a agência para avanço nos direitos e relações trabalhistas dos servidores.

adapar

O Senge foi representado no ato da entrega dos documentos pelo presidente, engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt, e pelo diretor Claudinei Ribas Pedroso. Além dos dirigentes sindicais e das entidades, também participou da reunião o representante dos servidores no Conselho de Administração da Adapar, Marcio Alexandre de Castro Polido.

Promoção de concurso para completar o quadro técnico, pagamento de adicional por tempo integral e dedicação exclusiva, realização de reuniões técnicas bimestrais, pagamento de adicional de insalubridade, reestruturação do quadro de carreira e vários outros itens compõem a pauta com as solicitações dos servidores. Clique aqui e confira a íntegra da pauta.