AGE da Cohapar acontece nesta sexta (19)

Evento acontece no formato híbrido com transmissão pelo Youtube

Foto: Arnaldo Alves/ANPr
15.ABR.2024

O Senge-PR convoca os trabalhadores da Cohapar para discutir o reajuste e o acordo coletivo de trabalho deste ano. O encontro acontece dia 19 de abril, a partir das 14h00, no formato híbrido. Para a participação presencial, a assembleia acontece no auditório da Cohapar. Já para quem está no interior, a Assembleia Geral Extraordinária pode ser acompanhada pelo aplicativo Zoom, ou pela transmissão ao vivo pelo Youtube do Senge-PR.

Para participar pelo Zoom, basta acessar o link:

::. ZOOM | AGE COHAPAR 19 de abril

ID da reunião: 848 2531 7434

Senha: 061542

YOUTUBE DO SENGE-PR: www.youtube.com/@sindicatoSenge

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na COHAPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 19 de abril de 2024, às 14h00, no auditório da COHAPAR, localizada na Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 800 – Cristo Rei, Curitiba – PR, 80050-470.

Para trabalhadores do interior, a participação fica garantida a partir da plataforma Zoom, no seguinte link:

Clique aqui e confira

A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

• 1. Reajuste da categoria;
  • 2. Acordo Coletivo de Trabalho
  • 3. Demais assuntos pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 15 de abril de 2024.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR