Assembleias de formação de pauta do Senge dão início à campanha salarial dos engenheiros da Sanepar

20.JAN.2016

Começa nesta quinta-feira (21) a série de assembleias promovidas pelo Senge com os profissionais de engenharia, geografia e geologia da Sanepar para formação de pauta de reivindicações.

Nas reuniões, os trabalhadores poderão apresentar e votar os principais pleitos para serem defendidos pela entidade nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/17.

Além das contribuições a serem levadas pelos engenheiros nas assembleias, a pauta ainda contará com as sugestões enviadas junto ao questionário do Senge.

As assembleias serão realizadas em Curitiba, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu. É fundamental a participação de todos os profissionais representados pelo Senge, associados ou não ao sindicato.

A fase de formação da pauta é uma das principais nas negociações. Além de nortear as entidades nos pontos e reivindicações a serem discutidos e defendidos nas reuniões com a empresa, as discussões de formação de pauta e a união dos trabalhadores já no início da campanha indicam os potenciais de conquistas e mobilização da categoria.

Confira abaixo as datas, horários e endereços e participe das assembleias.

• Curitiba: 22/01 – às 14 horas em primeira chamada e às 14h30 em segunda chamada. – Local: auditório do Senge, na Rua Marechal Deodoro , 630, 22º andar – Centro;

• Cascavel: 22/01 – às 8 horas em primeira chamada e às 8h30 em segunda chamada – Local: sede da USPO-SO, na Av. Tancredo Neves, 1040;

• Pato Branco: 22/01 – às 10 horas em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação – Local: sala USPO-SO, na Rua Clarice Cerqueira, 185;

• Francisco Beltrão: 22/01 – às 10 horas em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação – Local: no auditório da GDO, na Rua Curitiba, 1977, Centro;

• Maringá: 22/01 – às 14 horas em primeira convocação e às 14h30 em segunda convocação – Local: sala de reuniões da USPO-NO, na Av. Pedro Taques, 1381, Jardim Alvorada;

• Londrina: 22/01 – às 13h30 em primeira convocação e às 14 horas em segunda convocação – Local: sala da USEMND, na Rua Jaguaribe, 600;

• Ponta Grossa: 21/01 – às 10 horas em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação – Local: sede da regional do Senge, na Rua Júlia Vanderlei, 1376;

• Foz do Iguaçu: 22/01- às 13h30 em primeira convocação e às 14 horas em segunda convocação – Local: sala de reuniões coordenação industrial, na Rua Estanislau Zambrzycki, 573.