Comunicado Assembleia Sanepar

Resultado da votação proposta da empresa para ACT 2024

Foto: Sanepar
08.MAIO.2024

O Senge-PR realizou assembleia geral extraordinária (AGE) para deliberar sobre a proposta complementar da Sanepar relativo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2024/26. Após apuração realizada pelo Sistema CREA-PR para os filiados e votos recebidos via e-mail para não associados à entidade, o resultado terminou em empate. 77 votos favoráveis à aprovação do ACT e 77 votos contrários à proposta. Não foram registradas abstenções. Dois votos (um positivo e um negativo) foram anulados em virtude de serem realizados fora do horário de votação.

Em virtude do resultado de empate e não havendo critérios estatutários para um desempate, o Senge-PR comunicará a Sanepar da realização de uma nova Assembleia Geral Extraordinária para deliberar sobre a proposta.

A AGE deve ser realizada no próximo dia 15 de maio (quarta-feira), a partir das 14h00. A votação terá início a partir das 16 horas do dia 15. O encerramento da votação acontece no dia 17 de maio (sexta-feira), às 14h00. O sistema de votação será mantido: Sistema do CREA-PR para associados e por e-mail para não associados ao sindicato.

Atualize seu contato

Participe dos eventos do sindicato. A divulgação do Edital de Convocação será realizado no dia 9 de maio de 2024. Aproveite e atualize seus dados cadastrais com o Senge-PR.

Acesse www.senge-pr.org.br/atualizacao-cadastral/ e forneça as informações para receber os e-mails do sindicato.

Siga também o Senge-PR nas redes sociais e acione o sininho para receber as notificações da entidade. Os canais das redes sociais são:

PARTICIPE DE NOSSAS LISTAS DE TRANSMISSÃO

Envie uma mensagem para (41) 99162-2398 solicitando sua inclusão na lista de transmissão de notícias da Sanepar do Senge-PR. Informe seu nome, se é associado ao Senge-PR ou não e que trabalha na empresa de Saneamento.

DÚVIDAS: (41) 3224-7536