Conjuntura e mobilidade urbana é tema de debate no Senge-PR no próximo sábado

26.NOV.2013

No próximo dia 30 de novembro (sábado), a partir das 9 horas, o Senge-PR será palco do debate “A Atual Conjuntura e Mobilidade Urbana”. O evento contará com a presença dos engenheiros civis José Carlos Xavier – ex-secretário de transporte e mobilidade urbana do Ministério das Cidades – e Rômulo Dante Orrico – Professor de pós-graduação em Engenharia de transporte da COPPE da Universidade do Rio de Janeiro e Subsecretário de Transportes da cidade do Rio de Janeiro. A mesa de debate terá a coordenação do diretor financeiro do Senge-PR e ex-coordenador das áreas de transporte e sistema viário da Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba, Valter Fanini.

O debate é uma promoção do Senge-PR e da Federação Interestadual de Sindicatos de Engenheiros (Fisenge). A entrada é gratuita. O auditório do Senge-PR fica na Rua Marechal Deodor, 630, 22.º andar, edifício Centro Comercial Itália.