Em AGO, Senge-PR aprova plano de trabalho e previsão orçamentária para 2021

Conselho Deliberativo da entidade elegeu conselheiros do Senge-PR nas Câmaras Especializadas do Crea-PR para o triênio 2021/2023

AGO aconteceu através do aplicativo Zoom. Imagem: Reprodução
09.DEZ.2020

Nesta terça-feira, 8 de dezembro, o Senge-PR promoveu a segunda etapa da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da entidade. A reunião aconteceu através do aplicativo de videoconferência Zoom em respeito ao protocolo de isolamento social em vigor desde o início da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Participaram 39 engenheiros e engenheiras, entre diretores e associados da entidade.

Com início às 19h, a AGO debateu e aprovou a fixação do valor das contribuições associativas e da contribuição sindical do Senge-PR para o exercício de 2021, o plano de trabalho e a previsão orçamentária da entidade para o próximo ano, e a exclusão de sócios inadimplentes.

Logo após o término da AGO, o Conselho Deliberativo (CD) da entidade se reuniu. Em pauta esteve a eleição dos conselheiros do Senge-PR nas Câmaras Especializadas do Crea-PR para o triênio 2021/2023. Neste ano as eleições preencheram três vagas para a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, uma vaga para a Câmara Especializada de Engenharia Civil e duas vagas para a Câmara Especializada de Agronomia.

:: Confira abaixo conselheiros eleitos:

Câmara Especializada de Engenharia Civil

Titular: Eng.° Civil Hélio Sabino Deitos