Engenharia de avaliações de imóveis é tema de curso em Maringá

28.SET.2016

Entre os dias 8 (sábado) e 9 (domingo) de outubro, a empresa de cursos técnicos e de capacitação Piccioly Centralcon realizará em Maringá curso de engenharia de avaliações de imóveis para engenheiros e arquitetos.

A capacitação, que conta com o apoio da Regional do Senge em Maringá, abordará a análise de dados por inferência estatística e estudos de casos reais e com modelos a serem construídos pelos próprios alunos com apoio do software de avaliação de imóveis TS-SISREG.

O curso será ministrado pelo engenheiro civil Carlos Humberto Maciel, que é professor do curso de Pós-Graduação em Engenharia de Avaliações e Perícias na FAG – Faculdade Assis Gurgacz em Cascavel e engenheiro do quadro da Caixa Econômica Federal desde 1992, elaborando diversos trabalhos de avaliação por inferência estatística.

O curso de avaliação de imóveis será realizado no auditório do Trade Center Aspen Park-Maringá, Av. São Paulo, 1.061-5º andar. Para mais informações, acesse o site da Piccioly Centralcon