Engenheiros do setor eletroeletrônico podem enviar sugestões de pauta de CCT

18.JAN.2017

O Senge enviou para os engenheiros do setor de eletroeletrônico formulário para arrecadar sugestões de pauta de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/18. Se você é engenheiro da área, participe da campanha.

O que você gostaria que fosse levado para a mesa de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho do setor Eletroeletrônico? Aumento real; vale-alimentação; questões específicas da categoria dos profissionais de engenharia? Envie a sua sugestão de pauta para o Senge e participe das negociações.

As sugestões enviadas serão discutidas pelos engenheiros na assembleia de formação de pauta, prevista para o dia 1.º de fevereiro, na sede do Senge em Curitiba. As negociações do Senge com o sindicato patronal do setor, o Sinaees, estão previstas para a partir de fevereiro.

De acordo com o cadastro do Senge, o resultado das negociações da convenção coletiva beneficia cerca de 800 profissionais de engenharia que atuam em mais de 50 empresas do setor, como Electrolux, Denso do Brasil, Britânia Eletrodomésticos, Erickson Telecomunicações e Toshiba.

Se você é engenheiro do setor e não recebeu o questionário, envie e-mail para negociacao@senge-pr.org.br solicitando a participação nas discussões da pauta de reivindicações. Aproveite também para atualizar seu cadastro. É fácil e rápido. Confira no site do Senge.

É fundamental a participação dos profissionais do setor tanto sugerindo pautas quanto participando das assembleias. A força da categoria e os avanços na campanha também dependem da participação e apoio dos engenheiros.