Filiados ao Senge-PR pagam meia entrada no show do Gilberto Gil

Cantor se apresenta em Curitiba no dia 27 de outubro

Comunicação
03.MAIO.2022

Gilberto Gil, um dos mais importantes artistas do país, está em turnê com o show em comemoração aos seus 80 anos de vida. Recém empossado na Academia Brasileira de Letras, o imortal demonstra no palco todo seu ritmo, poética e consciência sobre o belo e o atroz da sociedade contemporânea, apresentando novas composições do álbum “Ok Ok Ok”, assim como grandes hits como “Aquele Abraço”, “Andar Com Fé”, “Toda Menina Baiana”, “Vamos Fugir” e outras músicas que fazem parte da história e da cultura brasileira.

Suas apresentações em Salvador e no Rio de Janeiro já estão esgotadas. Ele ainda realizará shows na Alemanha, Dinamarca, Marrocos, Itália, França, Suíça, Espanha, Bélgica, Inglaterra e passará pelo palco do Rock In Rio. Na sequência, após cinco anos sem espetáculos na cidade, irá pousar em Curitiba para um único show, no dia 27 de outubro.

Atenção: o show do dia 27 está esgotado, mas um show extra foi anunciado para o dia 28. Não perca! Os ingressos já estão disponíveis no Disk Ingresso e filiados ao Senge-PR pagam meia entrada!

Importante: no dia do show, é necessário apresentar uma declaração de vínculo com o Sindicato para garantir a meia-entrada. Basta solicitar o documento pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br até às 18h do dia 26/10.

Voltar a Notícias