Inscrições abertas para renovação do terço das Câmaras Especializadas do Crea-PR

Chapas têm que estar em dia com obrigações estatutárias

10.NOV.2023

Estão abertas, até o dia 23 de novembro, as inscrições de chapas (titular e suplente) para concorrer às vagas de conselheiros do Senge-PR nas Câmaras Especializadas do Crea-PR.

A votação deste ano deve preencher as vagas das seguintes Câmaras Especializadas:

• 1 vaga Câmara Especializada Civil
  • 2 vagas Câmara Especializada Agronomia
  • 3 vagas Câmara Especializada Engenharia Elétrica

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br, até as 18h da data limite, que é 23 de novembro. A votação acontece no dia 25 de novembro, de forma híbrida, dentro do Conselho Deliberativo.

:: Leia abaixo o edital de convocação completo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO | ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO SENGE-PR NO CREA-PR

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca eleições para renovação do terço das vagas de conselheiros do Sindicato junto às câmaras especializadas do CREA. As inscrições deverão ser por chapas formadas exclusivamente por um titular e um suplente.

As eleições atenderão o preenchimento das seguintes vagas: 1 vaga Câmara Especializada Civil; 2 vagas Câmara Especializada Agronomia; 3 vagas Câmara Especializada Engenharia Elétrica. Os títulos profissionais pertencentes a cada Câmara Especializada podem ser consultados no site do CREA-PR, em www.crea-pr.org.br/ws/camaras-especializadas/.

Estão aptos para a inscrição nas chapas engenheiros e engenheiras filiados ao Senge com as obrigações estatutárias em dia; associados há, no mínimo, quatro meses e registrados e em dia no Conselho*. As inscrições deverão ser realizadas até as 18h do dia 23 de novembro de 2023, pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br. Para a inscrição da chapa é obrigatório o fornecimento de cópias de documento pessoal e identificação profissional junto ao CREA-PR, bem como proposta de trabalho para o triênio de até 500 caracteres.

A apresentação das chapas e a votação serão às 11h00 do dia 25 de novembro de 2023, pelo Conselho Deliberativo do Senge-PR.

*Sem homologação do Confea

Curitiba, 10 de novembro de 2023