Jornal do Engenheiro | Eleições e Coronavírus

Edição destaca as medidas adotas pelo sindicato para proteger os engenheiros

28.ABR.2020

A edição número 3 do Jornal do Engenheiro, de abril de 2020, já está disponível para leitura.

:: Clique aqui e acesse

Essa edição, que circula apenas virtualmente, destaca como foi a eleição do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), com pleito realizado nos dias 14, 15 e 16 de abril. Foi eleita a chapa Senge-PR Unido, Forte e Resistente. Também foram eleitas as Diretorias da 7 regionais da entidade.

Esse número ainda destaca as negociações coletivas que a entidade conduziu e participou. Em especial na Sanepar e no CREA-PR. Mostra como em Itaipu a mobilização do sindicato fez a diretoria da estatal binacional recuar da intenção de retomar o trabalho presencial.

Aliás, o Jornal do Engenheiro número 3 traz grande destaque para a Covid-19, relatando as ações que a entidade tomou para preservar a saúde e segurança dos profissionais como, por exemplo, obrigar a Copel a adotar medidas de segurança. Ou em artigo que debate a modalidade de home office em meio a pandemia. Será que é uma tendência que veio pra ficar?

Clique e confira!

Gestão Unidade e Renovação – Senge-PR por você – 2017-2020.

Diretor-Presidente – Carlos Roberto Bittencourt

Clique e confira a Diretoria

Produzido pelos jornalistas Manoel Ramires e Luciana Santos. Diagramação: Ana Luiza Dibiasi

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536