Jornal do Senge: Democracia cotidiana

Edição destaca atuação do sindicato em negociações

“As eleições no Brasil se aproximam com uma desconfiança injustificável contrastada com a reafirmação da transparência do processo de apuração. Momento em que, para alguns, a defesa da democracia é um fardo enquanto que, para a maioria, a sua reafirmação é parte de um processo de recuperação da economia, da cultura, da educação, saúde e emprego, e da justiça social”.

O trecho acima é do editorial Democracia Cotidiana, presente na edição 18 do Jornal do Senge-PR. Este número foca no processo eleitoral que se iniciou em agosto. Aborda também as negociações que o sindicato atuou e como a participação dos associados é fundamental para que a política avance. Outro destaque desta edição é o Senge Play discutindo o direito das mulheres. A política, quando focada em buscar e garantir direitos, só fortalece a democracia.

O jornal de agosto ainda tem dicas de leitura, série, convênios e muito mais

Baixa a edição de agosto do Jornal do Senge-PR

Quem faz

O Jornal do Senge-PR é produzido pelos jornalistas Manoel Ramires (DRT 4673) e Luciana Santos (DRT 11763). Projeto gráfico e diagramação são da ilustradora e designer gráfica Ana Luisa Dibiasi. Para falar conosco, envie um e-mail para comunica@senge-pr.org.br ou imprensa@senge-pr.org.br.

Clique aqui e conheça a diretoria da Gestão Senge Unido, Forte e Resistente

Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. CEP: 80010-010. Telefone: (41) 3224-7536.