Negociações do setor eletroeletrônico: Senge promove assembleia de formação de pauta dos engenheiros

25.JAN.2016

Na próxima quarta-feira (27) o Senge realizará em Curitiba assembleia de formação de pauta dos profissionais de engenharia que atuam no setor eletroeletrônico para formação da pauta das negociações de 2016. Podem participar todos os engenheiros associados ou não ao sindicato.

No documento a ser formado e aprovado pelos trabalhadores do setor, deverão constar as principais reivindicações que serão defendidas pelo Senge nas discussões da convenção coletiva de trabalho deste ano junto ao sindicato patronal.

É fundamental a participação dos profissionais do setor na assembleia do Senge, não apenas para apresentar seus pleitos e reivindicações, como ampliação de benefícios e direitos da convenção de trabalho, mas sobretudo para atualizar o sindicato quanto ao cenário do setor e auxiliar a entidade na formulação de estratégias de negociação para 2016.

A mobilização e participação dos trabalhadores do setor junto ao Senge são cruciais para que o sindicato possa avançar nas conquistas nas discussões da convenção deste ano.

A assembleia do Senge será realizadas às 18 horas em primeira convocação e às 18h30 em segunda convocação, na sede do Senge em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar, Centro Comercial Itália. Confira abaixo o edital de convocação e os temas de debate e votação na assembleia e participe!

Edital de convocação de Assembleia Geral Extraordinária

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR – convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no, Setor Eletro Eletrônico (cujas empresas são representadas pelo SINAEES) para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada no dia 27 de janeiro de 2016, na sede do Senge-PR, sito à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º andar, CCI, nesta capital, às 18h em primeira e, às 18h e 30min em segunda convocação, com a finalidade de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1. Debate sobre os últimos 05 anos de negociação salarial no Setor Eletroeletrônico.
  2. Deliberação e elaboração da pauta de reivindicações a ser apresentada ao Sinaees (sindicato patronal);
  3. Autorização para que o Senge-PR negocie com o Sinaees e, promova todas as medidas necessárias para obtenção das reivindicações da categoria;
  4. Outras deliberações no interesse dos representados.

Curitiba, 21 de janeiro de 2014.

Carlos Roberto Bittencourt – Diretor-Presidente do SENGE-PR