Palestra gratuita sobre Dispositivos de Proteção contra Surtos Elétricos

04.MAIO.2015

No próximo dia 18 de maio, a Associação Paranaense de Engenheiros Eletricistas (APEE) oferecerá palestras gratuitas sobre Dispositivos de Proteção contra Surtos Elétricos (DPS), ministradas pelo engenheiro Emerson Estevam.

Para as inscrições, que devem ser feitas pelo site do Crea-PR, solicita-se a doação de 1 quilo de alimentos não perecíveis ou um pacote de fraldas geriátricas. As aulas serão em dois horários: das 14h às 17 horas, para a primeira turma, e das 19h às 22 horas, para a segunda turma, no auditório do IEP (Instituto de Engenharia do Paraná), na Rua Emiliano Perneta, 174, 2º andar.

As palestras têm o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-PR) e IEP. Os participantes receberão certificado.

Clique no banner abaixo para abrir a lista de cursos e palestras do Pró-Crea e procure pela data 18/05

Convite Palestra CREA PR