Professores da Unicamp falam sobre políticas sociais e proteção à renda do trabalho no Senge

03.AGO.2015

cartaz_ciclo.cdr

No dia 7 de agosto (sexta-feira) os economistas e professores da Unicamp, Amilton Moretto e Eduardo Fagnani, realizarão a palestra Políticas Sociais e Proteção à Renda do Trabalho, no auditório do Senge-PR, a partir das 14 horas.

Este será o sexto encontro do ciclo de debates Economia do Trabalho e Sindicalismo, organizado pelo Senge-PR em parceria com o Centro de Estudos Sindicais e Economia do Trabalho (Cesit) da Unicamp e com o Instituto Democracia Popular (IDP).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do IDP. As vagas são limitadas. As palestras do ciclo são realizadas sempre a partir das 14 horas, no auditório do Senge-PR, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, Curitiba.

Confira abaixo a programação do ciclo de debates:

Agosto –

Dia 7 de agosto (Sexta-feira), as 14 horas

Palestrante: Amilton Moretto e Eduardo Fagnani

Palestra – Novos movimentos sociais e sindicalismo na experiência internacional

Outubro –

Dia 2 de outubro (Sexta-feira), as 14 horas

Palestrante: Magda Biavaschi

Palestra – Regulação do trabalho e instituições públicas no Brasil

Novembro –

Dia 13 de novembro (Sexta-feira), as 14 horas

Palestrante: José Dari Krein