Reunião híbrida para formação de pauta da Sanepar no dia 12 de setembro

Confira a proposta anterior e dê sugestões para próxima negociação

Foto: Divulgação Sanepar
06.SET.2023

O Senge-PR convida os profissionais de engenharia da Sanepar para participarem do encontro de formação de pauta da categoria. A reunião ocorre em formato híbrido (presencial e pela plataforma Zoom) no próximo dia 12 de setembro, às 18h30. Neste encontro, os engenheiros podem revisar a proposta do ano passado, oferecer sugestões para o novo ACT que será negociado até março de 2024 e fechar a pauta que será encaminhada para a direção da empresa.

A formação de pauta é uma das etapas para a mesa de negociação coletiva das entidades sindicais com a Comissão de Negociação Coletiva. O Senge-PR e os sindicatos se reuniram com essa comissão no último dia 29 de agosto. Nesse dia ficou definida a necessidade de as entidades sindicais encaminharem a pauta de reivindicações até outubro de 2023. A partir daí se inicia o processo de negociação que deve se encerrar em março de 2024.

A reunião híbrida ocorre no dia 12 de agosto, a partir das 18h30. O encontro ocorre na sede do sindicato, na rua Marechal Deodoro, 630 – 22º andar – Conj. 2201 – Centro Comercial Itália. Quem quiser participar virtualmente, o encontro ocorre pela plataforma Zoom.

Clique neste link para participar Reunião formação de pauta Sanepar

Envie sugestões

Até o dia 12 de setembro, às 12 horas, é possível enviar propostas para a formação de pauta. As sugestões devem ser direcionadas ao e-mail senge-pr@senge-pr.org.br. A pauta aborda cláusulas financeiras, sociais e direitos.

Se você ainda não tem ideia do que pode ser indicado como sugestão de pauta, clique aqui e confira  a pauta enviada para o acordo passado. Nela você poderá se guiar sobre os tipos de temas e reivindicações para o próximo acordo. Não deixe de enviar sua sugestão!

ORGANIZE-SE