Seja conselheiro do Senge-PR nas Câmaras Especializadas do Crea-PR

01.NOV.2017

A partir do dia 21 de novembro serão abertas as inscrições para as chapas candidatas às vagas de conselheiros do Senge nas câmaras especializadas do Crea. Para se candidatar, o engenheiro tem que estar com as mensalidades/anuidade em dia como Sindicato e ser registrado no conselho.

As candidaturas deverão ser feitas apenas por chapas, com um titular e um suplente para cada vaga. Serão seis vagas neste ano: uma vaga para a Câmara de Engenharia Civil (1 titular e 1 suplente); uma vaga para a Câmara de Engenharia Mecânica (1 titular e 1 suplente cada vaga) e quatro vagas para a Câmara de Engenharia Elétrica (1 titular e 1 suplente por chapa).

Os pré-candidatos às vagas de conselheiros poderão apresentar suas propostas na reunião do Conselho Deliberativo do Sindicato, a ser realizada no próximo dia 25 de novembro, às 10h50, na sede do Senge em Curitiba. Quem na data da reunião ainda não tiver feito a inscrição poderá ainda no dia 25 de novembro formar chapa com outros possíveis candidatos.

As inscrições vão até as 18 horas do dia 27 de novembro, na sede do Senge-PR em Curitiba e nas regionais do sindicato nas cidades de Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Sudoeste, Maringá e Londrina. Os mandatos de conselheiro duram três anos. Todos os anos, o Crea-PR renova 1/3 de seus membros.

Para realizar a inscrição é necessário registrar a chapa completa, formada pelo(a) candidato(a) a conselheiro(a) titular e pelo(a) suplente. Junto à inscrição, deve ser registrada uma proposta de trabalho com até 500 caracteres.

A eleição dos representantes do Senge-PR no Crea-PR acontecerá no dia 7 de dezembro, pelo sistema eleitoral eletrônico do Crea-PR. Mais informações pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br

EDITAL DE CANDIDATURA PARA CONSELHEIRO DO SENGE NO CREA

O Diretor Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca eleições para renovação de 1/3 das vagas de conselheiros do sindicato junto às câmaras especializadas do Crea. As inscrições deverão ser por chapas formadas exclusivamente por um titular e um suplente. As eleições atenderão o preenchimento de quatro vagas para a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica, uma vaga para a Câmara Especializada de Engenharia Mecânica e uma vaga para a Câmara Especializada de Engenharia Civil. Estão aptos para inscrição nas chapas engenheiros filiados ao Senge com as obrigações estatutárias em dia. As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 21 e 27 de novembro, na sede do Senge em Curitiba, sito à Rua Marechal Deodoro, 630, 22 andar, ou nas sedes das Diretorias Regionais do Sindicato em Maringá, Londrina, Campo Mourão, Sudoeste, Ponta Grossa, Cascavel e Foz do Iguaçu nos endereços e horários publicados no site do Senge. Para a inscrição da chapa é obrigatório o fornecimento de cópias de documento pessoal e identificação profissional junto ao Crea-PR, bem como proposta de trabalho para o triênio de ao menos 500 caracteres. A votação será exclusivamente pelo sistema eletrônico eleitoral do Crea, no dia 7 de novembro.

Curitiba, 31 de outubro de 2017.

Engº Agr. Carlos Roberto Bittencourt – Presidente