Seja um conselheiro do Senge-PR nas Câmaras Especializadas do Crea-PR

Inscrições de chapa estão abertas até o dia 2 de dezembro

Foto: Lucas Nogas
10.NOV.2022

Estão abertas, até o dia 2 de dezembro, as inscrições de chapas para concorrer às vagas de conselheiros do Senge-PR nas Câmaras Especializadas do Crea-PR.

A votação deste ano deve preencher duas vagas para a Câmara Especializada de Engenharia Civil; uma vaga para a Câmara Especializada de Agronomia; uma vaga para a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica; e uma vaga para a Câmara Especializada de Engenharia Química, Geologia e Minas.

As inscrições deverão ser feitas pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br, até as 18h da data limite. A votação acontece no dia 3 de dezembro.

:: Leia abaixo o edital de convocação completo:

ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO SENGE-PR NO CREA-PR

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca eleições para renovação de 1/3 das vagas de conselheiros do Sindicato junto às câmaras especializadas do CREA. As inscrições deverão ser por chapas formadas exclusivamente por um titular e um suplente.

As eleições atenderão o preenchimento de duas vagas para a Câmara Especializada de Engenharia Civil; uma vaga para a Câmara Especializada de Agronomia; uma vaga para a Câmara Especializada de Engenharia Elétrica; e uma vaga para a Câmara Especializada de Engenharia Química, Geologia e Minas. Os títulos profissionais pertencentes a cada Câmara Especializada podem ser consultados no site do CREA-PR, em https://www.crea-pr.org.br/ws/camaras-especializadas/.

Estão aptos para a inscrição nas chapas engenheiros filiados ao Senge com as obrigações estatutárias em dia; associados há, no mínimo, quatro meses e registrados no Conselho. As inscrições deverão ser realizadas até as 18h do dia 2 de dezembro de 2022, pelo e-mail secretaria@senge-pr.org.br. Para a inscrição da chapa é obrigatório o fornecimento de cópias de documento pessoal e identificação profissional junto ao CREA-PR, bem como proposta de trabalho para o triênio de até 500 caracteres.

A apresentação das chapas e a votação serão às 10h00 do dia 3 de dezembro de 2022, pelo Conselho Deliberativo do Senge-PR.

Curitiba, 10 de novembro de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente