Senge convoca trabalhadores do TECPAR para AGE

Na pauta estarão o Acordo Coletivo de Trabalho e a Ação do FGTS

13.ABR.2023

O Senge convoca todos os trabalhadores do TECPAR, representados pelo Senge-PR, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na terça-feira, 25 de abril, às 14h30, na sede do TECPAR, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775.

A AGE será promovida em conjunto com o SINDASPP e com o SIQUIM, que também conduzem negociações com o TECPAR.

Na pauta estarão o Acordo Coletivo de Trabalho e a Ação do FGTS.

Confira o edital de convocação abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados no TECPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 25 de abril de 2023, às 14h30, no auditório da sede do TECPAR, localizada na Cidade Industrial de Curitiba, na Rua Professor Algacyr Munhoz Mader, 3775. A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Acordo Coletivo de Trabalho;

2. Ação do FGTS;

3. Demais informes pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 13 de abril de 2023.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR