Senge envia ofício ao Senado pela aprovação da indicação de Fachin ao STF

11.MAIO.2015

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) enviou ofício ao senador Alvaro Dias (PSDB-PR), relator do processo de indicação de Luiz Edson Fachin ao Supremo Tribunal Federal (STF), em que manifesta apoio para que o nome do jurista seja aprovado pelo Senado para a cadeira vaga na maior instância da Justiça Nacional. Fachin será sabatinado em sessão da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, às 10 horas desta terça-feira. Passando pela CCJ a sua indicação será levada à apreciação do plenário daquela Casa de Leis.

Na nota enviada ao senador relator, assinada pelo presidente do Sindicato, engenheiro agrônomo Carlos Roberto Bittencourt, a entidade que representa os engenheiros de todo o Paraná condena os ataques contra a reputação de Edson Fachin, os quais considera de ordem política, na tentativa de inviabilizar o processo.

Clique aqui para acessar a íntegra do ofício.