Senge Jovem é apresentado em evento sobre barragens em Londrina

23.NOV.2015

Na última sexta-feira (20), os dirigentes do Senge Jovem da Regional do sindicato em Londrina participaram de palestra que reuniu mais de 90 alunos de engenharia ambiental da Universidade estadual de Londrina para debater barragens e os impactos ambientais.

Ministrada pelo doutor em ciências biológicas e membro do Grupo de Avaliação de Ecossistemas Ameaçados – IUCN, Mário Luis Orsi, a palestra, intitulada “Avaliação de Impactos Ambientais sobre Barragens, um contexto nacional”, abordou os riscos ambientas e impactos das barragens, apontando algumas questões relacionadas ao rompimento da barragem em Mariana (MG).

Durante o evento, foram distribuídos aos futuros profissionais de engenharia panfletos apresentando o Senge Jovem e as vantagens de ser um estudante filiado ao sindicato. Confira abaixo as fotos do evento.

Créditos: com fotos e informações de Larissa Oliveira Paulista e Pedro Henrique Presumido