Senge negocia reivindicações dos engenheiros da Sanepar nesta terça-feira

02.MAR.2015

Nesta terça-feira (3), começam as reuniões para negociação do Acordo Coletivo de Trabalho dos trabalhadores da Sanepar para 2015/16. A reunião do Senge e demais entidades que representam os empregados da empresa será realizada no centro de treinamento da sede da Sanepar em Curitiba.

Nesse primeiro encontro, a empresa apresentará a comissão de negociação que participará das reuniões com os sindicatos, além de cronograma de reuniões para discussão das pautas de reivindicações.

O Senge encaminhou a pauta dos mais de 450 engenheiros, geólogos e geógrafos da empresa no dia 13 de fevereiro. A pauta foi elaborada com suporte de informações de um questionário, encaminhado pelo Senge e respondido pelos saneparianos no início deste ano, e também em assembleias realizadas com a categoria em Curitiba e nas regionais do Sindicato.