Senge-PR convoca contemplados em ação do Salário Mínimo da Cohapar

Chamada é para trabalhadores que ainda não receberam os valores conquistados

Cohapar, em Curitiba. Foto: Arnaldo Alves / ANPr
30.NOV.2022

O Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca os trabalhadores contemplados na ação do Salário Mínimo Profissional da Cohapar (nº 0001635-43.2013.5.09.0015), que ainda não se apresentaram ao Sindicato para receber os valores conquistados, a se manifestarem junto à entidade até o dia 5 de dezembro de 2022.

É importante que todos os trabalhadores e trabalhadoras representados pela entidade, filiados ou não, mantenham seus contatos atualizados junto ao Senge-PR. O Sindicato tem autonomia para ingressar com ações coletivas em nome da classe e, quando não há meios de contatar os favorecidos, execuções de ganhos jurídicos podem ser significativamente atrasadas. Para atualizar seu cadastro, clique aqui.

Este edital de convocação foi publicado na Folha de Londrina desta quarta-feira (30/11).

:: Leia o edital de convocação completo abaixo:

AÇÃO DO SALÁRIO MÍNIMO PROFISSIONAL – COHAPAR

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os seguintes trabalhadores contemplados pela ação nº 0001635-43.2013.5.09.0015, a receberem os valores devidos desta, que reivindicou o pagamento do Salário Mínimo Profissional dos engenheiros e engenheiras empregados na Cohapar, a se apresentarem ao Sindicato:

Bruno de Castro Ribeiro

Dante Geraldo Borba

Eduardo Marcareli de Oliveira

Gustavo Salles Tsay

Otavio Luis Borges Ribeiro

O contato pode ser feito pelo e-mail senge-pr@senge-pr.org.br ou quaisquer outros canais de comunicação do Senge-PR, até o dia 5 de dezembro de 2022.

Curitiba – PR, 30 de novembro de 2022.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente