Senge-PR convoca trabalhadores da Cohapar para AGE

Na pauta está a ação do FGTS

Foto: Arnaldo Alves/ANPr
06.ABR.2023

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na Cohapar para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 12 de abril, às 09h30, no hall de entrada da Cohapar em Curitiba.

Os trabalhadores do interior do estado poderão acompanhar a AGE de forma online, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Para participar pelo Zoom, basta acessar o link https://us02web.zoom.us/j/88532138621?pwd=ZTNZS3ZVQTFuRGpDdzloYktPYm9GUT09 (ID da reunião: 885 3213 8621, senha de acesso: 513845).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR), no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por este sindicato, associados ou não, empregados na COHAPAR, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 12 de abril de 2023, às 09h30, no hall de entrada da COHAPAR, localizada na Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 800 – Cristo Rei, Curitiba – PR, 80050-470. A assembleia terá a seguinte ordem do dia:

1. Ação do FGTS;

2. Demais assuntos pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 06 de abril de 2023.

Leandro José Grassmann

Diretor-Presidente do Senge-PR