Senge-PR convoca trabalhadores da URBS para AGE

Assembleia Geral Extraordinária acontecerá através do aplicativo de videoconferência Zoom

Foto: Luiz Costa/SMCS
07.MAIO.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados na URBS para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 10 de maio de 2021, às 19h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 19h00, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/82160736320?pwd=WTdLSmJMaW5LNTcwU0hyL1dld0RhQT09, e digite a senha 049356 (ID da reunião: 821 6073 6320).

O Senge é o seu canal nesta negociação, então participe! Sua presença é muito importante!

:: Confira abaixo o edital na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados na URBS – Urbanização de Curitiba S/A, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 10 de maio de 2021, às 19h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Concessão à Diretoria do Sindicato de poderes, dos empregados filiados e não filiados para realização das negociações coletivas da data-base bem como celebrar e assinar Acordo Coletivo de Trabalho da URBS;

2. Autorização para que a Direção do Senge-PR suscite medidas administrativas e ou judiciais (dissídio Coletivo e outros), caso resultem infrutíferas as tentativas de negociação coletiva diretamente com a URBS;

3. Autorização para que a Assessoria Jurídica do Sindicato tome todas as medidas cabíveis na esfera administrativa e judicial na defesa dos interesses da categoria profissional.

Curitiba, 07 de maio de 2021

Leandro José Grassmann