Senge-PR convoca trabalhadores do IDR – Paraná para AGE

Na ordem do dia está o Plano de Carreira dos Servidores da empresa

IDR. Foto: Divulgação
02.AGO.2021

O Senge-PR convoca todos os profissionais representados pelo sindicato e empregados no IDR para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 5 de agosto de 2021. A AGE será realizada virtualmente através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Na ordem do dia está o Plano de Carreira dos Servidores do IDR – Paraná.

Importante: a AGE será realizada através da plataforma Zoom. No horário agendado, 17h, acesse o link https://us02web.zoom.us/j/83268969891?pwd=d2FFTEttS3ZrQ2l3end6SzRqdVpsZz09 (ID da reunião: 832 6896 9891, senha 898716).

O Senge-PR é o seu canal de negociação. Sua participação é muito importante, e possibilita a manutenção das nossas conquistas!

:: Confira abaixo o edital de convocação na íntegra:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor-Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os profissionais representados por esta entidade, associados ou não, empregados no IDR – Paraná, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que será realizada no dia 5 de agosto de 2021, às 17h00, através do aplicativo de videoconferência Zoom. A Assembleia Geral Extraordinária terá a seguinte ordem do dia:

1. Apresentação da proposta para o Plano de Carreira dos Servidores do IDR;

2. Deliberação sobre providências, manifestações e reivindicações;

3. Demais informes pertinentes aos trabalhadores.

Curitiba, 02 de agosto de 2021

Leandro José Grassmann