Senge-PR reabre após recesso de fim de ano

06.JAN.2015

Os funcionários da sede do Senge-PR em Curitiba retomaram as atividades nesta segunda-feira (6), após férias coletivas de fim de ano. Nas regionais do Sindicato, as atividades serão retomadas ao longo de janeiro.

O escritório da regional de Londrina reabrirá na próxima segunda-feira (12). Os escritórios das regionais de Campo Mourão, Maringá e Cascavel retomarão as atividades a partir do dia 19 de janeiro. Já o escritório da regional de Foz do Iguaçu retornará às atividades no dia 27 de janeiro.

Os diretores e funcionários do Senge-PR desejam a todos os profissionais representados pelo Sindicato um 2014 cheio de sucessos e alegrias. Que as realizações que estão por vir sejam maiores que as conquistas que anos nos reservou. E que continuemos firmes e unidos na caminhada pela construção de um mundo mais justo.