Senge-PR receberá encontros do Comitê de Mulheres do CREA-PR

Encontros são mensais e com agenda próxima a plenárias do CREA-PR

Sede do sindicato foi escolhido como local para receber reuniões

O Senge-PR vai passar a receber as reuniões ordinárias do Comitê de Mulheres do CREA-PR. A primeira reunião aconteceu no último dia 22. Na data, foi debatido a realização do Prêmio Engenheira Enedina Alves Marques. Também entrou na pauta o Encontro de Líderes, que ocorreu em Brasília, eleições dos Núcleos Regionais, Regimento Interno do Comitê e uma visita ao IPHAN. O Comitê ainda deve participar do evento do CREAJR, que ocorre em Maringá, nos dias 30 e 31 de março.

A reunião serviu para estabelecer a sede do Senge-PR como local para as próximas reuniões do Comitê. Os encontros devem ser mensais e coincidir com a plenária do CREA-PR.

VOCÊ SABIA

Comitê Mulheres: tem por objetivo fomentar o empoderamento das mulheres e o aumento da participação feminina nas decisões e em tudo que envolve o sistema Confea/Crea e as profissões da engenharia, agronomia e geociências. Isso feito através de ações conjuntas com as instituições de ensino, empresas e entidades de classe.