Senge-PR retoma atendimento jurídico nas regionais

Atendimentos são exclusivos para trabalhadores filiados à entidade

Foto: Anna Shvets/Pexels
03.NOV.2022

Em novembro, o Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) estará retomando os atendimentos jurídicos dedicados às regionais da entidade, interrompidos devido à pandemia de Covid-19.

Por conta do risco de contaminação ainda presente, e para facilitar o acesso dos trabalhadores que não conseguem se deslocar até a filial do Senge-PR durante o horário comercial, os atendimentos serão feitos por aplicativos de videoconferência.

Os atendimentos são exclusivos para trabalhadores filiados ao Senge-PR e serão realizados pelo escritório Trindade & Arzeno, que presta assessoria jurídica . São dois horários disponíveis para questões previdenciárias no período da manhã e quatro horários para assuntos trabalhistas e administrativos durante a tarde. Os atendimentos previdenciários são exclusivos para os trabalhadores do regime celetista.

Para agendar seu horário, basta entrar em contato com a regional de sua residência informando nome completo, contato (e-mail e telefone), CPF, empresa em que trabalha e a dúvida que pretende tratar com a nossa assessoria jurídica. É importante observar que estes atendimentos não são dedicados a informes de ações em andamento: para detalhes sobre ações já ingressadas, escreva para juridico@senge-pr.org.br.

Confira abaixo o cronograma de atendimentos para novembro:

09/11 – Regional de Londrina | Contato londrina@senge-pr.org.br

16/11 – Regional de Maringá | Contato maringa@senge-pr.org.br

23/11 – Regional de Cascavel | Contato cascavel@senge-pr.org.br

Informações importantes:

– Os atendimentos previdenciários são nos seguintes horários: 10h e 11h;

– Os atendimentos trabalhistas e administrativos são nos seguintes horários: 14h, 15h, 16h e 17h;

– Cada atendimento terá a duração máxima de 45 minutos;

– O trabalhador receberá por e-mail, no dia anterior ao seu atendimento, o link de acesso à videoconferência.