Senge promove etapa regional da AGO na próxima segunda-feira

01.NOV.2017

No dia 6 de novembro (segunda-feira) o Senge realizará as sessões regionais da Assembleia Geral Ordinária que votará, dentre outros temas, o plano de trabalho do Sindicato para 2018. A etapa regional será promovida às 19 horas em primeira convocação e às 19h30 em segunda convocação.

Na etapa regional, o Senge realizará assembleia nas sedes das Diretorias Regionais do Sindicato em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Sudoeste, Londrina, Maringá e Ponta Grossa. Confira no site do Senge os endereços e contatos dos escritórios da entidade.

Além do plano de trabalho, também serão votados e debatidos temas de previsão orçamentária do Sindicato para o próximo ano, o valor das contribuições associativas e sindical, exclusão de sócios inadimplentes e eleição dos representantes que poderão participar das votações da segunda etapa da assembleia. Podem participar das reuniões nesta primeira etapa todos os associados do Senge que estejam em dia com os compromissos estatutários.

A segunda etapa da Assembleia (estadual) será realizada apenas na sede do Senge em Curitiba, no dia 25 de novembro (sábado), às 13h30 em primeira convocação e às 14 horas em segunda convocação. Nesta etapa poderão participar com direito a voto apenas os representantes eleitos na primeira etapa da Assembleia. Confira abaixo o edital de convocação, publicado na versão impressa do jornal Folha de Londrina, edição do dia 31 de outubro.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

O Diretor Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná (Senge-PR) convoca os associados em dia ao sindicato para comparecerem à Assembleia Geral Ordinária da categoria, a ser realizada em conformidade com os artigos 10 e seguintes do Estatuto do Senge-PR, em duas etapas: sessões regionais e sessão estadual.

A primeira etapa (sessões regionais) será realizada no dia 6 de novembro, na sede do Senge em Curitiba, sito à Rua Marechal Deodoro, 630, 22º Andar, Centro, e nas sedes das Diretorias Regionais do Senge em Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá e Ponta Grossa, às 19 horas em primeira convocação e às 19h30 em segunda convocação.

A segunda etapa da AGO (sessão estadual somente com os representantes eleitos na primeira etapa) será no dia 25 de novembro, na sede do Senge em Curitiba, sito a Rua Marechal Deodoro, 630, 22º Andar, Centro, Curitiba-PR, às 13h30 em primeira convocação e às 14 horas em segunda convocação. A Assembleia Geral Ordinária discutirá e deliberará sobre a seguinte ordem do dia:

1. Fixação do valor das contribuições associativas e da contribuição sindical do Senge-PR para o exercício de 2018;

2. Plano de Trabalho para 2018;

3. Previsão orçamentária para 2018;

4. Exclusão de sócios inadimplentes;

5. Eleição dos Representantes para 2.ª etapa da AGO.

Curitiba, 31 de outubro de 2017.

Engº Agr. Carlos Roberto Bittencourt – Presidente