Senge realiza assembleias de formação de pauta com engenheiros da Sanepar

28.JAN.2015

Entre os dias 3 e 6 de fevereiro, o Senge realizará assembleias de formação de pauta de reivindicações dos engenheiros e profissionais de geociências da Sanepar para as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2015/16. Na Sanepar, o Sindicato representa cerca de 450 profissionais, e atua anualmente nas negociações trabalhistas.

As assembleias serão realizadas em Curitiba, Cascavel, Pato Branco, Francisco Beltrão, Maringá, Londrina e Ponta Grossa. A data-base das negociações dos trabalhadores da Sanepar é em março. Confira abaixo o edital de convocação com as datas e locais das assembleias.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Diretor Presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná Senge-PR, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca todos os empregados da SANEPAR representados por este Sindicato, associados ou não, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária – AGE – da categoria. A ordem do dia da Assembleia será a formação de Pauta para ACT 2015/2016. As sessões da referida AGE serão realizadas nos locais abaixo relacionados, e que poderão ficar em aberto conforme deliberação da categoria.

Dia 3 de fevereiro:

Curitiba – às 17h30 em primeira convocação e às 18 horas em segunda convocação. Local: Auditório do Senge-PR – Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, Centro Comercial Itália.

Pato Branco – às 10 horas em primeira convocação e ás 10h30 em segunda convocação. Local: Uspo-SO – Rua Clarice Cerqueira, 185.

Francisco Beltrão – às 10 horas em primeira convocação e às 10h30 em segunda convocação. Local: Sala de Treinamento da Sanepar, Unidade Regional de FB – Rua Curitiba, 1977, Centro.

Londrina – às 17h30 em primeira convocação e às 18 horas em segunda convocação. Local: Clubinho da Aeslo (Associação dos Engenheiros da Sanepar de Londrina) – Rua Canudos, esquina com Guararapes.

Dia 4 de fevereiro:

Cascavel – às 8h30 em primeira convocação e às 9 horas em segunda convocação. Local: Uspo-SO – Avenida Tancredo Neves, 1040.

Maringá – às 15h30 em primeira convocação e às 16 horas em segunda convocação. Local: Uspo-NO – Av. Pedro Taques, 1381.

Dia 6 de fevereiro:

Ponta Grossa – às 14 horas em primeira convocação e ás 14h30 em segunda convocação. Local: sala de reuniões da Uspo-SD – Rua Visconde de Mauá, 1731.

Curitiba, 28 de janeiro de 2015.

Carlos Roberto Bittencourt

Diretor Presidente do Senge-PR