Senge realiza assembleias de pauta dos setores de construção civil, pesada e do comércio

20.MAIO.2015

Nesta semana o Senge-PR realizará assembleia de formação de pauta de reivindicações dos engenheiros que atuam nos setores de construção pesada, construção civil e no comércio. As pautas serão defendidas pelo Senge nas negociações com os sindicatos patronais dos setores para convenções coletivas de trabalho 2015/16.

Segundo o cadastro do sindicato, mais de 700 profissionais de engenharia atuam nos setores, cuja data base é 1.º de junho. As assembleias serão realizadas na sede do Senge-PR em Curitiba, na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, Centro.

A assembleia de pauta dos engenheiros empregados no setor do comércio será nesta quinta-feira (21), às 18h30 em primeira convocação e às 19 horas em segunda convocação. Já as assembleias dos engenheiros dos setores de construção civil e construção pesada será na próxima sexta-feira (22), às 18h30 em primeira convocação e ás 19 horas em segunda convocação. Podem participar das assembleias todos os profissionais de engenharia do setor, associados ou não ao sindicato.