Senge realiza confraternizações em comemoração ao Dia do Engenheiro

15.DEZ.2014

O Senge-PR realizou na última semana os tradicionais jantares e almoço em comemoração ao Dia do Engenheiro. As confraternizações foram realizadas em Curitiba, com um jantar dançante no Clube 3 Marias, na última sexta-feira (12), e nas regionais do sindicato em Ponta Grossa, Londrina, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu, Campo Mourão e Cascavel. Na próxima quinta-feira (18), será a vez da regional do sindicato em Maringá.

Em Curitiba, o lançamento do selo comemorativo aos 80 anos do Senge-PR marcou a comemoração ao Dia do Engenheiro. O sindicato completará, no dia 6 de abril de 2015, oito décadas de luta e defesa dos profissionais de engenharia.

As comemorações também contaram com a entrega de certificados aos sócios remidos do Senge. Neste ano, foram remidos 54 engenheiros e engenheiras filiados ao Sindicato em todo o estado.

Confira as fotos das confraternizações na página do Senge-PR no Facebook, em www.fb.com/sengepr