Senge sorteia vagas em cursos de Engenharia Ambiental de Cemitérios e Terraplanagem

12.FEV.2016

Você está com a sua anuidade de 2016 em dia com o Senge? Então participa do sorteio de vagas para os cursos de Terraplanagem ou de Engenharia Ambiental de Cemitérios. Serão duas vagas para cada curso, sendo uma exclusiva para os associados e outra para concorrência entre associados e remidos pagantes.

Os cursos serão ministrados pelo Gerson Martins Cursos Empresariais, com larga experiência em capacitação e treinamento técnicos nas áreas de engenharia e meio ambiente.

Além das vagas a serem sorteadas pelo Senge, os associados têm desconto de 20% no valor da matrícula nos cursos. Já para os estudantes filiados ao Senge Jovem, o desconto é de 25%.

Engenharia Ambiental de Cemitério – se você tem interesse em concorrer as vagas do curso, envie e-mail com nome completo e manifestação de interesse em participar do curso para e-mail servicos@senge-pr.org.br até o dia 16 de fevereiro (terça-feira). Com inscrição aberta até o dia 17 de fevereiro, o curso será realizado entre os dias 19 e 20 de fevereiro em Curitiba.

Voltado para engenheiros civis e profissionais da administração pública, o cursos foca as principais normas determinadas na resolução n.335/2003 do Conselho Nacional do Meio Ambiente (Conama), que dispõe sobre licenciamento ambiental de cemitérios, e na Resolução 19/2004 da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, com suas alterações editadas em 2005. Clique aqui e confira a ementa do curso e os valores de investimento para quem é associado do Senge ou do Senge Jovem.

Curso de Terraplanagem – se você tem interesse em concorrer as vagas do curso de Terraplanagem, envie e-mail com nome completo e manifestação de interesse em participar do curso para e-mail servicos@senge-pr.org.br até o dia 19 de fevereiro (sexta-feira). Com inscrição aberta até o dia 25 de fevereiro, o curso de Terraplanagem será realizado entre os dias 26 e 27 de fevereiro em Curitiba.

Durante o curso serão apresentados procedimentos técnicos de projeto e execução de obras de terraplenagem, bem como as práticas de projeto geométrico e geotécnico e execução e controle tecnológico. Clique aqui e confira a ementa do curso e os valores de investimento para quem é associado do Senge ou do Senge Jovem.