Senge sorteia vagas para cursos de proteção contra incêndios por Sprinkler e Hidrantes

14.SET.2016

É filiado ao Senge, está com sua mensalidade/anuidade em dia e quer fazer um curso? Então concorra a uma das vagas que o Senge sorteará para os cursos de proteção contra incêndio por Sprinkler e Hidrantes.

A capacitação será realizada pela Gerson Martins Cursos Empresariais em Curitiba em setembro. Serão duas vagas para o curso de Sprinkler e duas para o de Hidrantes. Além dos sorteios, os associados do Senge terão desconto de 20% nas inscrições do evento, e os filiados ao Senge Jovem terão 25% de desconto na matrícula.

Nos dias 23 e 24 de setembro será realizado o curso Sistema de Proteção de Incêndio por Chiveiros Automáticos (Sprinkler). No curso serão abordados os principais conceitos sobre segurança contra incêndio, os tipos de chuveiros automáticos, os critérios de distribuição dos bicos e as alterações incorporadas na revisão da NBR 10897 para os sistemas.

Nos dias 7 e 8 de outubro será a vez do curso Sistema de Proteção de Incêndio por Hidrante. Na capacitação serão abordados os critérios de distribuição dos equipamentos, os elementos básicos dos projetos e exemplos de dimensionamentos do sistema de proteção contra incêndio. O curso terá como base a NPT 22 do Corpo de Bombeiros do Paraná.

Com duração de 12 horas cada, os cursos serão realizados na sede da Fundação da Universidade Federal do Paraná (Funpar), na Rua João Negrão, 280. Para participar do sorteio das vagas, basta enviar e-mail manifestando interesse em algum dos cursos, com dados pessoais para servicos@senge-pr.org.br. Para mais informação sobre os cursos, acesse o site da Gerson Martins em http://www.gersoncursos.com.br