Veja quem são os conselheiros eleitos do Senge no Crea

17.DEZ.2015

Nesta quarta-feira (16) os associados do Senge elegeram os conselheiros de representação do sindicato no Crea-PR para as vagas do triênio 2016/18. Os eleitos assumem as vagas nas Câmaras especializadas de Agronomia e Engenharia Elétrica a partir de 11 de janeiro, com a assinatura de posse.

Para a vaga na Câmara especializada de Agronomia, foi eleito como titular o engenheiro agrônomo aposentado pelo Banco do Brasil, Orlando Lisboa de Almeida, e como suplente o engenheiro agrônomo do Instituto Emater lotado na Seab, Márcio da Silva.

Já para a vaga da Câmara especializada de Engenharia Elétrica, foi eleito como titular o engenheiro eletricista aposentado da Copel, Gilson Nakagaki, e como suplente o engenheiro eletricista da Copel Harry Fockink.

Como órgãos decisórios, as câmaras especializadas desempenham, dentre outas atribuições, a função de deliberar questões relacionadas à fiscalização do exercício profissional, além de apontar e sugerir medidas de aperfeiçoamento das atividades do Conselho.