Vem aí a assembleia para formação da pauta de negociação do ACT Copel. Participe!

05.JUL.2018

CopelOlá, engenheiro/a copeliano/a! Ao longo da última semana recebemos dezenas de sugestões para a pauta de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018/19 da Copel. Agradecemos por sua participação e reiteramos que só com o envolvimento forte de toda categoria é que alcançaremos nossas reivindicações! Por isso, te convidamos para o próximo passo: a assembleia para formação da versão final da pauta. Confira abaixo as datas, horários e locais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA SENGE-PR

O Diretor-presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná – Senge-PR, convoca todos os profissionais representados pelo respectivo sindicato, associados ou não, empregados na Companhia Paranaense de Energia – COPEL – e suas empresas subsidiárias, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária da categoria, a ser realizada entre os dias 11 a 16 de julho de 2018, nas cidades de Maringá, Londrina, Curitiba, Ponta Grossa e Cascavel, nos locais abaixo informados:

Maringá: Data 11/07/2018
Sala Flamboyant 2º andar, prédio Copel (frente),
com 1ª chamada às 17h min e 2ª chamada às 17h e 30min.

Cascavel: Data 11/07/2018
Regional Senge Cascavel – Rua Paraná, 3056 sala 703 7 andar,
com 1ª chamada às 17h, e 2ª chamada às 17h e 30min.

Ponta Grossa: Data 11/07/2018
Regional Senge Ponta Grossa (Auditório AEACG) sito à Rua Júlia Vanderlei, 1376,
com 1ª chamada às 18h e 2ª chamada às 18h e 30min.

Londrina: Data: 12/07/2018
Regional Senge Londrina. Sito a rua Senador Souza Naves, 282, sala 1001, Centro,
com 1ª chamada às 17h e 30 min, e 2ª chamada às 18h

Curitiba: Data: 16/07/2018
no Auditório Senge – Rua Marechal Deodoro, nº 630, 22º andar – Centro Comercial Itália,
com 1ª chamada às 18h e 2ª chamada às 18h e 30min

A AGE será instalada sobre a seguinte ordem do dia:

1. Formação de pauta de reivindicações dos representados pelo Senge-PR, empregados na Copel e suas subsidiárias, para fins de celebração de Acordo Coletivo de Trabalho, a vigorar a partir de 1º de outubro de 2018;

2. Autorização para que o Senge-PR negocie diretamente com a Copel;

3. Autorização para que o Senge-PR unifique a pauta de reivindicação dos engenheiros aos demais trabalhadores, bem como que conduza a campanha salarial de sua categoria em conjunto com os demais sindicatos com base de representações na Copel;

4. Informações e deliberações sobre demais temas de interesses dos engenheiros.

A presente Assembleia Geral permanecerá em aberto, quantas sessões forem necessárias, até a conclusão das negociações.

Curitiba, 05 de julho de 2018.

Carlos Roberto Bittencourt
Presidente do Senge-PR – Sindicato dos Engenheiros no Estado do Paraná