Nova parceria do Senge-PR proporciona três novas opções de lazer para curtir o verão

Senge Paraná
06.FEV.2019

Um canto aconchegante para passar as férias, um lugar de frente para o mar para aproveitar os fins de semana de verão, ou um espaço animado para acompanhar o Carnaval. É isso que a nova parceria do Senge-PR com o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Paraná (Sindafep) oferece. Engenheiros e engenheiras associados e seus dependentes agora podem usufruir das dependências dos três centros de lazer do Sindafep.

Exclusivos para o uso de seus associados e filiados de entidades parceiras, o Sindafep possui duas colônias de férias e um hotel. O Hotel Rota do Sol, a Colônia de Férias de Guaratuba, e a Colônia de Férias de Porto Rico.

Para fazer uma reserva, o engenheiro ou engenheira só precisa ser associado ao Senge-PR, estar com a anuidade em dia, e entrar em contato com a unidade na qual deseja se hospedar.

Hotel Rota do Sol

De frente para o mar de Guaratuba, o Hotel Rota do Sol possui instalações modernas e aconchegantes para proporcionar muito conforto no momento de lazer da família do fisco. O Hotel conta com 48 apartamentos amplos, equipados com TV, frigobar, ar condicionado e diversas opções de lazer que incluem piscina, sala de jogos e espaço recreativo para crianças.

Para mais informações sobre diárias e reservas, entre em contato pelo telefone (41) 3443-1313.

:: Confira os valores de hospedagem

Colônia de Férias Guaratuba

Localizada na cidade de Guaratuba, a Colônia de Férias dos Fiscais é uma ótima opção para quem quer descansar e se divertir no litoral paranaense. Ao todo, são 120 apartamentos e 24 chalés com uma estrutura completa para oferecer comodidade aos hóspedes. A estrutura da Colônia é formada por piscinas, campos de futebol suíço, canchas de bocha e de malha, quadras de vôlei de areia, sala de carteado e churrasqueiras.

Mais informações sobre diárias e reservas, entre em contato pelo telefone (41) 3442-1585.

:: Confira os valores de hospedagem

Colônia de Porto Rico

Outra opção de lazer oferecida pelo Sindafep é a Colônia de Férias de Porto Rico. Muito próxima das águas calmas do Rio Paraná, a Colônia oferece instalações modernas e completas, que proporcionam bons momentos de descanso.

Mais informações sobre diárias e reservas, entre em contato pelo telefone (41) 98458-0320.

:: Confira os valores de hospedagem

Como receber os descontos

Para ter acesso aos descontos, o associado precisa estar em dia com a sua anuidade e apresentar ao Sindafep uma declaração de vínculo com o Senge. A declaração deve ser solicitada de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e na sexta-feira, das 9h às 15h, pessoalmente ou pelo e-mail filiacao@senge-pr.org.br.

Voltar a Notícias