Comissão eleitoral homologa chapa para as eleições do Senge-PR

Prazo para questionar componentes e chapa termina em 16 de março

Comunicação
09.MAR.2020

A Comissão Eleitoral do Senge-PR homologou a inscrição de Chapa para a Direção Colegiada da entidade e para os representantes das regionais. O Edital de Convocação para as Eleições Sindicais foi publicado no jornal Folha de Londrina da terça-feira, 11 de fevereiro, e no Brasil de Fato da quinta-feira, 13 de fevereiro. A convocação para a inscrição das chapas aconteceu no dia 11 de fevereiro, como registro do site da entidade.

De acordo com a comissão eleitoral, que se reuniu no dia 5 de março, após o término do prazo limite para inscrição das chapas, conforme art. 10, caput, do Regimento Eleitoral, verificou-se o registro de chapa única, tanto para Diretoria Estadual quanto Diretorias Regionais. A comissão é formada pelo Eng.° Agr.° Reni Antonio Denardi (presidente), Eng.° Civil Valter Fanini (secretário), Eng.° Agr.° Orlando Lisboa de Almeida (titular) e o Eng.° Eletr.ª Fernando Nunes Patrício (suplente). Eles determinaram a divulgação da chapa até o dia 10 de março.

Confira a relação dos membros que concorrem à Diretoria Colegiada, ao Conselho Fiscal e às Diretorias Regionais:

CHAPA 1: SENGE UNIDO, FORTE E RESISTENTE

De acordo com regimento eleitoral, em seu artigo 16, é concedido o prazo de cinco dias úteis para a impugnação de candidatura a partir da data da publicação da relação nominal. Ou seja, até 16 de março.

Voltar a Notícias