Associados do Senge têm desconto em cursos de laudo e perícia judiciais

Senge Paraná
15.MAIO.2014

Entre os dias 22 e 23 de julho, o Senge-PR será palco dois cursos sobre laudos e perícias judiciais em insalubridade e periculosidade, a serem promovidos pela Vendrame Consultores Associados, empresa especializada em Segurança no Trabalho, Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente. Os associados do Senge-PR têm desconto de 10% no valor de inscrição dos cursos, nos quais estão incluídos apostilas, certificado de participação e coffe break.

No dia 22 de julho, será realizado o curso Perícia Judicial e Assistência Técnica em Insalubridade e Periculosidade, que apresentará as funções, procedimentos, direitos e obrigações do Assistente Técnico e do Perito Judicial ante perícia trabalhista por insalubridade e/ou periculosidade, bem como identificação dos agentes insalubres ou perigosos envolvidos nas atuações trabalhistas.

Já o curso Elaboração e Impugnação de Laudos Periciais em Insalubridade e Periculosidade será realizado no dia 23 de julho, que dará aos alunos embasamento técnico para elaboração e impugnação de laudos periciais com base em normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho.

A sede do Senge-PR em Curitiba fica na Rua Marechal Deodoro, 630, 22.º andar, sala 2201, Centro Comercial Itália. Para mais informações sobre os cursos e inscrição, acesse www.vendrame.com.br

Voltar a Notícias