Abracopel realiza seminário e encontro sobre normas de segurança elétrica em Curitiba

Senge Paraná
29.JAN.2015

A importância das normas técnicas e regulamentadoras em combate aos acidentes de origem elétrica será tema de dois eventos voltados para os profissionais da área, a serem realizados em fevereiro, em Curitiba, pela Associação Brasileira de Conscientização para os Perigos da Eletricidade (Abracopel).

No dia 3 de fevereiro, a associação promoverá o Seminário Elétrica Segura, cujo objetivo é apresentar equipamentos de proteção individual e coletiva, abordar as formas de uso dos equipamentos para o monitoramento das instalações elétricas, bem como os dispositivos de proteção para instalações elétricas de baixa tensão. No dia 4, no Encontro de Profissionais Eletricistas, serão apresentados os sistemas de conexões modernas, as soluções em isolamento e proteção e os usos corretos de medição.

As inscrições nos eventos, que contam com o apoio do Senge-PR, podem ser feitas pelo e-mail secretaria@abracopel.org.br, ou pelo telefone (11) 4028-5451. O ingresso do Seminário e do Encontro é 1 quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó para cada evento. Os cursos serão realizados no auditório do Instituto de Engenharia do Paraná (IEP). Confira a programação detalhada dos eventos em www.abracopel.org.br/eventos

Voltar a Notícias