Eleição suplementar: participe das votações nesta segunda-feira

28.ABR.2016

Na próxima segunda-feira (2) o Senge realizará eleições suplementares para preenchimento de vagas na Diretoria Colegiada (Estadual) e das diretorias regionais de Maringá, Londrina e Campo Mourão. A votação será das 8 horas às 21 horas pelo sistema do Crea. Podem participar das votações todos os associados do Senge com mensalidade/anuidade em dia.

Os associados de Curitiba e região poderão votar apenas no candidato à diretoria estadual. Já os associados de outras localidades poderão votar no candidato à diretoria estadual e nos candidatos à diretoria regional. Veja no site do Senge qual regional abrange seu município. Confira abaixo os candidatos inscritos para as eleições suplementares:

Diretoria Colegiada – uma vaga

• Eng. de Produção Victor Meireles Sampaio de Araujo – Prefeitura de Curitiba

Diretoria Regional de Campo Mourão – duas vagas

• Eng. Agrônomo Antônio Fernandes da Costa Neto – Emater
  • Eng. Civil Vinícius Augusto Bussola – Eletromonte

Diretoria Regional de Maringá – duas vagas

• Eng. Química Gislaine Lara Bussolo – autônoma
  • Eng. Civil Yukata Mario Kobayashi Junior – Yk Engenharia Ltda.

Diretoria Regional de Londrina – duas vagas

• Eng. Eletricista Aline Daniele Malanga – Sercomtel S.A. Telecomunicações
  • Eng. Eletricista Widney Gonçalves Moreira – Sercomtel S.A. Telecomunicações

Para participar das eleições pela internet é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo que preparamos em nosso site. No entanto, para votar, serão necessários o login e senha de acesso à área restrita do site do Crea. Se você ainda não tem um login de acesso basta clicar aqui e solicitar uma no site do conselho.

Na página para criar seu login, você deverá colocar, antes do número da sua carteira profissional, a sigla do estado ao qual ela pertence. Posteriormente, é só clicar em “pesquisar”, e dar continuidade no preenchimento dos dados. Caso esteja com problemas para entrar na sua conta, entre em contato com a central de auxílio à área de serviços online do Crea-PR pelo telefone 0800-410067.