Veja como votar nas eleições suplementares do Senge-PR

10.ABR.2016

No dia 2 de maio o Senge-PR realizará eleições suplementares para preenchimento de vagas na Diretoria Colegiada (estadual) e das regionais de Campo Mourão, Londrina e Maringá. A votação será pelo sistema eleitoral eletrônico do Crea-PR.

Poderão votar todos os associados do Senge-PR que estiverem com as mensalidades/anuidades em dia. Os associados de Curitiba e região poderão votar apenas no candidato à diretoria estadual. Já os associados de outras localidades poderão votar no candidato à diretoria estadual e nos candidatos à diretoria regional. Veja no site do Senge qual regional abrange seu município.

Para participar das eleições pela internet é muito fácil, basta seguir o passo-a-passo que abaixo e votar nos candidatos. No entanto, para votar, serão necessários o login e senha de acesso à área restrita do site do Crea. Se você ainda não tem um login de acesso basta clicar aqui e solicitar uma no site do conselho.

Na página para criar seu login, você deverá colocar, antes do número da sua carteira profissional, a sigla do estado ao qual ela pertence. Posteriormente, é só clicar em “pesquisar”, e dar continuidade no preenchimento dos dados. Caso esteja com problemas para entrar na sua conta, entre em contato com a central de auxílio à área de serviços online do Crea-PR pelo telefone 0800-410067.

Na página inicial do Senge-PR, clique no banner das eleições na lateral direita da vitrine de notícias.

Ou pelo site do Crea-PR, clique em “serviços online”, no menu superior.

Você será direcionado para o acesso ao sistema online do Crea. Nele, preencha o login e a senha.

Dentro do sistema, clique na barra superior que indica as eleições do Senge-PR

Depois, é só escolher e clicar em “gravar voto”. Lembrando que os associados de Curitiba e Região poderão votar apenas na direção estadual, enquanto que os associados de outras cidades poderão votar na direção estadual e na direção da regional a qual seu município pertence.